Circula na internet um vídeo do Pastor Silas Malafaia fazendo ameaças de morte a quem denunciar pastores corruptos.
Silas Malafaia é conhecido pelo seu ódio infinito a grupo LGBT, e recentemente a Disney incluiu em um de seus desenhos uma cena que aparece vários bonequinhos dando selinho, uma cena que não chegou a durar mais de 10 segundos e aparecida tanto casais héteros quanto gays, isso já foi mais que suficiente para que Silas Malafaia fizesse uma campanha de boicote a Disney, e ainda dissesse que a Disney quer erotizar as crianças e incentiva-las a se tornarem homossexuais.
Não deu muio tempo e o YouTuber Felipe Neto fez um vídeo detonando Silas Malafaia, dizendo um monte de verdades, e ainda fazendo campanha incentivando que as pessoas comprassem produtos da Disney, e mais que isso, dizendo que toda vez que alguma empresa irritar Silas Malafaia, o Felipe Neto fará propaganda gratuita as empresas que fizerem isso.
Vale ressaltar que nas redes sociais o Felipe Neto possui uma quantidade de seguidores muito maior que os de Silas Malafaia. Isso não é de se espantar já que no meio religioso fanático a imagem que os mais conservadores e religiosos tem da internet é que a internet é um ambiente cheio de pedófilos, criminosos, hackers, bandidos.
Indo direto ao ponto, é que Silas Malafaia é um ser rico e poderoso, mas óbvio que caso Felipe Neto morresse, ficaria muito claro que quem mandou matar foi o Silas Malafaia, pelo menos no cenário atual o máximo que Silas Malafaia pode fazer é processar o Felipe Neto e ficar em seu twitter disseminando o ódio como sempre faz.
Silas Malafaia é o típico hipócrita que ao mesmo tempo que vive falando de democracia e liberdade de expressão, mas por debaixo dos panos censura, promove boicotes e processa quem discorda dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário