O youtuber Nando Moura é aquela pessoa que se encaixa perfeitamente naquele ditado "faça o que eu falo, não faça o que eu faço". A personificação da hipocrisia e contradição.
O problema não para por aí! O youtuber possuí mais de 1 milhão de inscritos, não é uma pessoa qualquer que vai falar besteiras, inventar mentiras sobre alguém, atacar uma pessoa e muito provavelmente isso cairá no esquecimento. Quando você tem um público enorme de seguidores, você se torna um formador de opiniões, e é aí que mora o perigo, o que o Nando Moura está ensinando a seus inscritos? Qual mensagem ele está passando?
O youtuber já atacou outros youtubers como Felipe Neto, Kéfera, Pirula, Maestro Bogs, Julia Jolie, PC Siqueira, e até mesmo uma moça que vende bonecos de pano na internet, pedindo para que as pessoas boicotem a moça. E óbvio que o Nando Moura já havia atacado o youtuber IzzyNobre (do vídeo que está na postagem).
E não! Ataque que eu falo não é a pessoa apresentar argumentos, fazer uma crítica inteligente e refutar. E sim chamar o outro de gordo, gayzista, feminazi, é muito comum do Nando Moura também inventar um apelido para a pessoa e se caracterizar imitando a pessoa, atitude que não se espera de uma pessoa com mais de 30 anos de idade.
E não faz muito tempo, um dos seguidores do Nando Moura abordou do youtuber Pirula na rua, chamando com um tom agressivo o Pirula de "petista, ateu e comunista, se liga no que o Nando Moura fala velho" (vídeo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário