Os esquerdistas estão a todo vapor lutando contra o presidente Jair Bolsonaro, e eles estão começando justamente pela raiz do governo Bolsonaro, que é a sua base de apoio, para isso eles tem escolhido alguns youtubers, jornalistas e deputados que dão algum tipo de apoio ao presidente Bolsonaro para usar como exemplo, na prática é mais fácil de entender voltando nos tempos medievais, onde as pessoas não podiam se opor ao mais poderoso, não podiam questionar, e de vez em quando um tinha a cabeça cortada em público para servir de exemplo do que acontece com quem faz críticas ao mais poderoso, mantendo assim o resto do povo com medo e refém do que está com todo poder em mãos.
A alguns dias atrás um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro resolveu ir até a frente do local onde se reúne os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e soltar fogos lá, o ato não atingiu fisicamente ninguém, os fogos ao meu ver foram apenas um meio de chamar a atenção, e basicamente na mente de qualquer pessoa que se diz honesta foi isso que aconteceu.
Aí entra a necessidade da extrema-esquerda de criar essa imagem de que apoiadores do Bolsonaro são violentos, radicais, extrema-direita, ultra-conservador. Basicamente tudo que tanto o presidente Jair Bolsonaro ou seus apoiadores fazem atualmente a mídia tenta criar alguma relação com o nazismo, falam que é um ataque a isso e aquilo, que é um grupo radical e violento. É uma estratégia para não dar ao seu opositor sequer a chance de defesa (afinal tudo que fizer vão distorcer de alguma forma), um jogo sujo, e que eu vou expor quem utilizar esse método com o maior orgulho.
No vídeo a professora de extrema-esquerda Luciana Boiteux usa justamente esse método sujo, confiram:
Se soltar fogos é um ato violento e radical, então acho que os esquerdistas vão ter milhões no final do ano para condenar.
Se para você esquerdista está difícil de entender que os atos do ministro Alexandre de Moraes não são honestos e democráticos, basta inverter os papéis, imagine você sendo acusado de fazer fake news, você indo manifestar sem quebrar nada e a mídia te chamar de violento, radical, você recebendo intimação da Polícia Federal (PF) para depor porque você falou que o Bolsonaro tem que ser preso por exemplo?
Leiam sobre o Foro de São Paulo, e é justamente essa galerinha que o Bolsonaro está incomodando e atrapalhando seus planos. A mídia tradicional de esquerda toda alimentando essa mesma narrativa para minar o apoio do presidente Bolsonaro não é só uma mera coincidência.
Eu poderia perguntar para um trabalhador comum, o que o Jair Bolsonaro fez realmente para merecer tanto ódio e repúdio, mas é perda de tempo para uma pessoa presa em uma bolha ideológica, uma pessoa que está direto dando ibope para jornalistas papagaios que só tem como função destruir reputação para abrir caminho para algum outro político tomar o poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário