Pesquisa

domingo, 26 de abril de 2020

Ex-ministro da Justiça Sérgio Moro se jogou na lata de lixo

Quando começou a se espalhar sobre a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, muitos (a maioria) ficaram do lado do Sérgio Moro e até o queriam como presidente nas próximas eleições (de 2022). Mas isso tudo mudou quando ele (Sérgio Moro) foi até a Rede Globo mostrando os prints da conversa com a deputada do PSL Carla Zambelli.

Ok, o que tem de mais ter ido até a Rede Globo?

O Jair Bolsonaro (atual presidente), a grosso modo falando deixou de passar dinheiro público para a Rede Globo, e estamos falando aqui de milhões, fora que a própria Rede Globo já se via endividada, então imagina o enorme estrago que o governo Bolsonaro fez financeiramente a Rede Globo.


'Mamata' da Globo com Bolsonaro despenca de R$ 400 mi para R$ 170 mi

Presidente Bolsonaro começa sua cruzada contra a Globo

Projeto prevê fim de mecanismo que faz agências publicitárias preferirem investir verba milionária na emissora


Governo Bolsonaro reduz publicidade na Globo e prioriza SBT e Record

As duas emissoras tem menos audiência
Dados da Secom, compilados pelo TCU

Em crise com Bolsonaro, Globo recebe menos publicidade do que Record e SBT

Globo perde a liderança no Brasil e tem seu fim decretado por aliado de Bolsonaro: “São os últimos dias”

E a Rede Globo não é a emissora inocente que recebia dinheiro público (como outras recebem), ela também é (ainda) uma grande força política no Brasil, e nada melhor que o documentário Beyond Citizen Kane (Além do Cidadão Kane) para contar isso. (Também pode ser assistindo clicando aqui: https://youtu.be/s-8scOe31D0)


Então agora você sabe para quem o Sérgio Moro agora está dando entrevistas, mostrando prints. A pessoa que diz que tem uma biografia a zelar jamais se rebaixaria a esse nível.

Esse foi o tiro no próprio pé de Sérgio Moro, que agora nesse momento já estão desenterrando todo o passado do Sérgio Moro, inclusive até agora sabe-se de 3 entrevistas que o Sérgio Moro deu falando que o Jair Bolsonaro não interviu na Polícia Federal (PF), como ele havia dito, inclusive teve a coragem de dizer que nem o PT interviu tanto.

Além disso sabiam que o Sérgio Moro foi padrinho de casamento da Carla Zambelli? Nos prints vazados pelo Sérgio Moro colocam a Carla Zambelli como alguma porta-voz do Jair Bolsonaro que estaria ali tentando subornar o Sérgio Moro com uma vaga no STF. Que bom padrinho esse hein....

Vou postar aqui a versão completa postada pela Carla Zambelli porque a versão do Sérgio Moro está incompleta para tentar favorece-lo com foco na parte que ele fala que "não estou a venda"
















Carla Zambelli divulga prints de mais conversas com Sergio Moro

Tenta convencer ex-ministro a ficar
Moro divulgou parte da conversa
FONTE: https://www.poder360.com.br/governo/carla-zambelli-divulga-prints-de-mais-conversas-com-sergio-moro/



Sérgio Moro disse que sofria pressão e que Jair Bolsonaro interferia na Polícia Federal (PF) mais do que nos governos petistas, uma rápida busca vemos o quanto o PT era bondoso e deixava a Polícia Federal (PF) agir tranquilamente:

01-03-2016, 9h05

Dilma quer que novo ministro da Justiça enquadre PF

Prisão de marqueteiro levou presidente a tirar Cardozo da Justiça
https://www.blogdokennedy.com.br/dilma-quer-que-novo-ministro-da-justica-enquadre-pf/
http://visaocidade.com.br/2016/03/dilma-quer-que-novo-ministro-da-justica.html

Delegado aponta interferência política na PF e rebate procurador

http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/presidente-da-adpf-aponta-interferencia-politica-na-pf-e-rebate-procurador.html



https://www.terra.com.br/noticias/brasil/agentes-da-policia-federal-fazem-protesto-nesta-quarta-feira,5c4c8a21fd2d5410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html



https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1109200714.htm


Temer troca comando da Polícia Federal e substitui Daiello por Fernando Segóvia


Vocês também podem ver um compilado dessas e outras informações em canais do YouTube como o KiM PAiM, que é um canal que eu indico. Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCuiukp_wROL9PdZKm1hxSfA






Lembrando que o Sérgio Moro sendo ou não um cara desonesto, corrupto e irresponsável não faz do Jair Bolsonaro um cara honesto e o mocinho da história. A justiça deve ser igual para todos, quem não deve não teme, fazer a coisa certa ajudando o Brasil é um dever de todos os políticos e não uma virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário