Pesquisa

sábado, 30 de maio de 2020

A morte da Marielle Franco está voltando a ser explorada pela esquerda?

Aos poucos no Brasil as pessoas vão percebendo que o coronavírus não está matando tudo isso que a mídia está falando. A maior prova disso é a cracolândia, que a essa hora está lotada e o comércio de drogas nestes locais está funcionando que é uma beleza, então se o descuido com a higiene e aglomerações fossem o pré-requisito para haver um grande número de infectados ou de mortos pelo coronavírus, o cenário que teríamos da cracolândia neste momento é de uma rua vazia (pois os corpos dos mortos pelo coronavírus já haviam sido recolhidos), ou de uma rua cheia de gente morta enquanto outros ainda caminham consumindo drogas.

A festa do medo e do caos está aos poucos chegando ao fim, a mídia tradicional se divertiu muito com o sensacionalismo feito em cima do coronavírus, mas parece não estar mais dando muito dinheiro.

Tenho recebido com frequência essa publicação no Facebook, da Anistia Internacional Brasil:


Pesquisei para saber o que é essa tal "Anistia Internacional Brasil", primeiro vamos começar pelo significado do termo "anistia":


A julgar pelo significado, acho que nem os esquerdistas entendem o que é anistia, mas a palavra é bonitinha e pouco usada, então eles devem se sentir mais inteligentes fazendo o uso da mesma.

Agora a tal "Anistia Internacional Brasil", nada mais é que uma dessas ONGs cheias de esquerdistas, não posso julga-los em suas atividades, mas acho ridículo usar a morte de uma pessoa (não importa quem seja) para pedir doações. Se você defende uma causa humana, trabalhe, junte dinheiro e faça suas doações, faça suas campanhas. Quando vejo ONG, Igreja e outros grupos pedindo doações fico sempre com o pé atrás, a imagem que eu tenho é de um grupo que vai pegar por exemplo mais da metade do dinheiro doado para eles e o resto para lutarem por causas nobres.

E geralmente quando se vê os líderes dessas ONGs, Igrejas e outros grupos semelhantes, são pessoas ricas, vivem em casas chiques, tem carros caros de 90 mil para mais, então não são pessoas pobres, humildes que estão precisando de doações para ajudar em suas causas. Fazer boas ações com o esforço e dinheiro dos outros qualquer um faz.

Fora que também outra coisa que muito me incomoda e já vi nessa ONG Anistia Internacional Brasil, é a seletividade, se a Marielle Franco foi vítima de assassinato por questões políticas, não seria justo a tal Anistia Internacional Brasil também incluir o Jair Bolsonaro que foi vítima de uma facada, e que a essa hora poderia estar morto?

Não conheci a trajetória da Marielle Franco na política, mas eu imagino dois cenários que poderiam ter levado ela a ser morta:
1) Ela foi morta pelos bandidos que a esquerda está geralmente sempre defendendo, seja por engano ou por vontade mesmo de tirar ela de circulação das favelas que ela frequentava.
2) Alguém maior com mais dinheiro, político, policial, gente rica ou muito influente se incomodou com as interferências da Marielle Fraco no tráfico de drogas e resolveu dar o fim nela.

São duas teorias minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário