Pesquisa

sábado, 30 de maio de 2020

Policial petista Leonel Radde se revolta com seus próprios seguidores esquerdistas

Todos os setores estão contaminados pela esquerda, se voltar 10 a 15 anos atrás 2 coisas eram certas nos meios esquerdistas:
1. Religião se resumia na Santa Inquisição, o olhar que a esquerda mais radical tinha de religiosos era que eles eram um bando de lunáticos que queriam guerra santa, que eram tudo um bando de conservadores saudosistas do nazismo e do regime militar.

2. Policiais eram tudo fascistas que só matam pobres e negros.



Se tem uma coisa que eu aprendi muito bem, é tome muito cuidado com aquilo que você deseja, ou com as ideias que você dissemina, no caso da esquerda esse é um exemplo claro.

Vale lembrar também que voltando também a uns 15 anos atrás tinha uma frase muito comum no Brasil que era: "no Brasil só pobre vai preso". E era uma verdade que estava mudando lentamente, mas é claro que a esquerda deu um jeito de voltar com a boa e velha impunidade, e isso ficou ainda mais evidente depois que o Lula foi solto; no final os ricos também eram presos políticos, tinha sempre uma desculpa para livrar o bandido da cadeia.
A polícia vinha sempre sendo acusada de ser opressora, a esquerda sempre lutou para praticamente tirar o poder de reação da polícia, na prática o bandido pode "meter bala" a vontade (fazer o que quiser), mas se o policial fizer o mesmo é "abuso de poder", e se morrer alguma vítima no meio desse confronto a polícia é automaticamente a primeira suspeita de ter matado o inocente, e ficam meses falando desse inocente que morreu e criando uma imagem super negativa da polícia. É esse o amor da esquerda para com aqueles que tentam manter a segurança no Brasil.

Já faz uns 5 anos a esquerda anda tentando se infiltrar totalmente nos 2 itens que eu citei no início, 1. Religião e 2. Polícia.

Hoje o meio religioso já possuí muitos esquerdistas que até "ontem" falavam que religiosos eram tudo um bando de fanáticos, na polícia que está meio difícil, porque nem eles mesmos se ajudam, eles tem que decidir ou falam que todo policial é assassino, que PM só mata pobre e negro, ou mudam o discurso para tentarem a sorte nesse meio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário