Pesquisa

domingo, 7 de junho de 2020

Joice Hasselmann tenta se explicar sobre suas mentiras, se enrola e passa vergonha [+ NOVOS ÁUDIOS VAZADOS]

A Joice Hasselmann é hoje conhecida por sua caça as bruxas contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, para isso ela tem utilizado a "CPMI das fake news", que basicamente o que faz é acusar seus alvos de tudo aquilo que ela faz. E todos os vazamentos comprovam isso.

Primeiro vamos começar pela reação dela a tudo isso, vejam se isso é a reação de alguém que tem a consciência tranquila de que é inocente e não deve nada a ninguém:


Eu sinceramente tenho medo de uma pessoa que não baixa a guarda em momento algum, que não tem a humildade nem de se explicar, parece que está sempre em guerra.

Ela se aproximou de Jair Bolsonaro para conseguir se eleger como deputada, agora está através da CPMI das Fake News se aproximando do ministro do STF Alexandre de Moraes, e nota-se claramente que na mente dela ela já não é mais uma mera deputada, age como se fosse uma ministra do STF, sem 1 pingo de humildade. Se na posição de deputada ela já está fazendo tudo isso, imagina se algum dia viesse a ocupar uma posição maior na política.

Tudo já começa meio estranho pela própria CPMI das Fake News, onde a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro é minoria, tornando assim praticamente impossível uma defesa.

Mas é a partir deste áudio que a Joice Hasselmann começa a cair:


Ela como sempre, se defendeu com novas mentiras semelhante ao primeiro vídeo postado. Ela criou essa narrativa de "gabinete do ódio" para justificar a perseguição aos "bolsonaristas", sem essa narrativa se ela apenas fizesse o que fez (caçar apoiadores do Bolsonaro), iria parecer que a vilã da história era ela.

Depois entra a CNN Brasil chutando o balde com áudios, depoimentos, imagens e prints, o que resultou no primeiro vídeo onde ela aparece histérica e claramente desesperada vendo todo seu reinado de mentiras desmoronando.


Neste exato momento ela está postando um monte de coisas no twitter que podem-se resumir em:
"gente eu sou Joice, sou a vítima disso tudo, é o gabinete do ódio me atacando, gente estão me atacando porque eu sou uma santinha defensora da democracia, eu luto por um país melhor, todo mundo me conhece eu critiquei o PT.... blablablabla...."






Mas antes disso tudo ela tentou fazer a "egípcia", fingir que nada estava acontecendo retuitando outros perfis, e que seu reinado ainda estava de pé, ou que logo iriam esquecer tudo isso, afinal a esperança dela está na de que o povo brasileiro seja burro.

Todos esses posts mostram uma pessoa (Joice Hasselmann) desesperada e culpada, quanto mais fala, quanto mais escreve, quanto mais ataca, mais as mentiras ficam evidentes, porque esse não é o comportamento de alguém com a mente tranquila. O inocente não precisa de muitas palavras para provar a inocência.

Se a coisa já estava feia para a mentirosa e criminosa da Joice Hasselmann, ficaram ainda piores depois dos áudios vazados a seguir:










Agora será que irão investigar a Joice Hasselmann? Será que vai ter polícia federal fazendo busca a apreensão de celulares, notebooks (computador), tablets da Joice Hasselmann?

Se depois de tudo isso alguém ainda achar que a Joice Hasselmann é inocente, acho que já pode pegar seu diploma de otário.

Junto com Joice Hasselmann está Kim Kataguiri (MBL e DEM), Arthur Duval (MBL e DEM), Alexandre Frota (PSDB) e outros que também deveriam ser investigados, e perderem seus mandatos por toda essa perseguição política feita em torno do Presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário